Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

SÉRIE B: Sampaio teve um sábado de muito trabalho

O sábado foi de treinamento intenso para o grupo do Sampaio, que trabalhou em dois períodos no CT José Carlos Macieira, e segue aproveitando ao máximo a intertemporada.

As atividades começaram pela manhã, com um treino efetivo de ataque contra a defesa, culminando com finalizações. Fundamento exigido ao extremo pelo técnico Flávio Araújo em seus primeiros treinos à frente da Bolívia Querida, desde a sua volta.

Após passar por todos os exames, o meia Enercino participou do seu primeiro treino com os demais companheiros. O jogador será apresentado oficialmente na segunda-feira, assim como os volantes Diogo Orlando e Tássio.

O período da tarde foi dedicado exclusivamente aos trabalhos físicos e funcionais. A comissão técnica preparou uma série de reforço muscular na academia e exercícios para prevenir lesões.

O domingo será de folga para o elenco boliviano. A reapresentação ocorre na segunda-feira pela manhã, para uma nova etapa de treinamento em tempo integral.

Liberado – Dando prosseguimento ao processo de reformulação no elenco, a diretoria Tricolor liberou o atacante Paulo Marcelo, que estava emprestado ao Tricolor até o fim do ano. O jogador retorna normalmente ao seu clube, o São Bernardo.