Série B: Sampaio se reapresenta e já trabalha para confronto contra o Juventude

A delegação do Sampaio Corrêa retornou de Alagoas no fim da noite de sábado, mas o grupo Tricolor não perdeu tempo e já se reapresentou na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o próximo compromisso pela Série B.

Trabalho com bola somente para os jogadores que não enfrentaram o CSA. Os atletas que foram titulares fizeram um treino regenerativo e de reforço muscular na academia. Foco na recuperação física para o jogo contra o Juventude, terça-feira, às 20h30, no Estádio Castelão.

O técnico Roberto Fonseca terá alguns problemas para montar a equipe, tanto de ordem clínica quanto disciplinar. Suspensos, Maracás e João Paulo desfalcam a equipe, enquanto Diego Silva e Danielzinho seguem no departamento médico.

Com os dois próximos jogos no Castelão, Bruno Mouro quer fazer valer o mando de campo para subir na tabela: “Estamos vindo de um resultado negativo, mas teremos duas partidas em casa para tentar a recuperação e respirar melhor na tabela. Precisamos nos impor jogando diante da nossa torcida para buscar os pontos”, afirmou o lateral boliviano.

A equipe Tricolor fará o último treinamento antes da partida nesta segunda-feira, às 15h30, no CT. Os jogadores relacionados já entrarão em regime de concentração logo após a atividade.