Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Série B: Sampaio enfrenta o Brusque-SC de olho em vaga no G4

Brusque Sampaio Corrêa farão confronto direto pelo G4 nesta terça-feira, às 16h30, no Augusto Bauer, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os rivais chegam em momentos diferentes.

Com um jogo a menos, o Brusque perdeu o aproveitamento de 100% ao ser derrotado pelo Vitória por 3 a 1. Na terceira colocação, o Brusque soma nove pontos, um a mais do que o Sampaio Corrêa, sétimo colocado, que venceu o Confiança por 3 a 1.

TÁ BEM!
Longe de ser terra arrasada. A primeira derrota fez o técnico Jerson Testoni abrir os olhos, mas ainda assim confia em seue elenco. Sem jogadores suspensos e com Edílson, Vivivo e Alemão no departamento médico, ele deve manter o mesmo time da rodada passada.

“Temos que levar como lição que devemos ter mais atenção e concentração. Precisamos fazer dois tempos equilibrados como foi contra Avaí, Londrina e Ponte. Temos capacidade e vamos recuperar isso”, disse o comandante.

SAI, ZICA!
O Sampaio Corrêa está invicto em casa na Série B do Campeonato Brasileiro, mas ainda não venceu como visitante. E esse é o principal objetivo do clube maranhense para tentar cavar um espaço no G4.

“Jogo difícil, sem dúvidas, mas a equipe vem numa crescente e vamos batalhar bastante para conquistar mais um resultado positivo”, disse o atacante Ciel.

O Sampaio Corrêa, como visitante, empatou sem gols diante do CSA e perdeu do Operário por 1 a 0. Felipe Surian, que adora mistério, segue sem poder contar com Roney e Alan, lesionados. Jajá, por sua vez, está pendurado.

Fonte: Futebol Interior