Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

SÉRIE B: Sampaio enfrenta o Avaí-SC em busca da primeira vitória

Vindo de uma goleada dentro de casa, o Sampaio Corrêa volta a campo neste sábado para se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube viaja para enfrentar oAvaí na Ressacada, às 16 horas, pela 2ª rodada da competição. O adversário também vem de revés, mas para o Bahia por 2 a 1 longe do seu torcedor.

Clique aqui e aposte neste jogo

Na última quinta-feira o Sampaio perdeu o título do Campeonato Maranhense para o rival Moto Clube e o técnico Petkovic acabou demitido da Comissão Técnica. Justamente por isso o interino Arlindo Maranhão será responsável por comandar o grupo na beira do gramado.

LÁ E CÁ

A manhã desta sexta-feira o técnico Silas, organizou a equipe nas movimentações ofensivas e defensivas, além das cobranças de bolas paradas. Ainda nas atividades os atletas disputaram um animado jogo de dois toques, em campo reduzido.

O confronto marcará a estreia do lateral esquerdo João Paulo, que veio do Bahia e já tem condições de jogo. No restante o time deve ser o mesmo que perdeu para o Bahia fora de casa na estreia, por 2 a 1. Autor do primeiro gol do clube na competição, Vinícius Pacheco também está confirmado no meio campo ao lado de Lucas Sá, com três atacantes na frente.

Em compensação, a equipe poderá contar com a volta do lateral direito Guilherme Lucena, recuperado de uma lesão na coxa, e o atacante Max, relacionado pela primeira vez após sua contratação. Na sexta o técnico interino ensaiou o time titular com a marcação reforçada no meio campo, com três volantes para não deixar espaços, além do meia Pedrinho nas articulações das jogadas.

“O tempo para treinar é pouco. Vai ser mais na base da conversa e tentar acertar uma ou outra situação mais urgente. É preciso entrar com muita vontade para conseguir um bom resultado. Já joguei aqui e sei das dificuldades. Todos estão cientes que precisarão dar o máximo se quisermos nos recuperar na competição, declarou o comandante Maracanã.

Fonte: Futebol Interior