Noticia em DestaqueNoticias do Sampaio Corrêa

Série B: Sampaio encara o Bahia nesta terça (9) no Castelão

 Sampaio Corrêa encara o  Bahia, nesta terça-feira pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times entram no gramado do Castelão, às 21h30, em São Luís.

Sampaio Corrêa ocupa a 8ª colocação com 29 pontos conquistados em 22 rodadas, sendo oito vitórias, cinco empates e nove derrotas. Já o Bahia está atrás apenas do líder Cruzeiro, com 40 pontos em 12 vitórias, quatro empates e seis derrotas.

SAMPAIO CORRÊA

Vindo de um empate fora de casa contra o Brusque, o Sampaio Corrêa quer garantir os pontos dentro do Castelão para tentar diminuir a distância de 10 pontos que tem dos quatro primeiros. Para o jogo, o time vem embalado pelo desempenho que teve diante do Sport, time que também está na parte de cima brigando para subir.

Com o objetivo traçado, o Sampaio Corrêa vai poder contar com a volta do atacante Pimentinha e do lateral-esquerdo Pará. Além dos já recuperados de lesão: o zagueiro Gabriel Furtado e o volante Maurício. O reforço Paulo Sérgio também pode ser outro nome que vai aparecer no jogo.

Já o volante Lucas Araújo, suspenso, e o goleiro Luiz Daniel, machucado, não poderão ser relacionados para a partida.

“Temos consciência que será uma partida difícil, porque o Bahia tem uma equipe muito qualificada e está brigando na parte de cima da tabela. Mas nosso grupo também é forte, e nós estamos prontos para tentar fazer valer o mando de campo e manter a boa campanha em casa”, destacou o atacante Pimentinha.

BAHIA

Visando o acesso à elite do Campeonato Brasileiro, o Bahia quer os pontos para garantir ainda mais sua posição no G4 da Série B para atingir o principal objetivo do time na competição.

Para o jogo, o goleiro Danilo Fernandes e o volante Patrick vão estar à disposição, pois estão recuperados de lesão. Já o zagueiro Gabriel Noga e o meia Marco Antônio ainda seguem em tratamento no DM.

O atacante Igor Torres projetou um Bahia guerreiro para conseguir sair com os três pontos nesta terça-feira.

“Não estamos no segundo lugar à toa. Trabalhamos muito. É fazer o que professor Enderson [Moreira] pedir para a gente, fazer dar certo. Fazer o possível e o impossível e vamos sair de lá pontuando, sim.”, disse o jogador.

Sampaio encara o Bahia

Fonte: Futebol Interior