SÉRIE B: No Serra Dourada, Sampaio encara o Atlético-GO
Conforme as rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B vão passando, os times começam a trilhar o que precisam para realizarem os seus objetivos na competição. Neste sábado, ás 16h30,o Atlético-GO tenta sair da zona de rebaixamento recebendo o Sampaio Corrêa, que luta pelo G4, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 16ª rodada.
Com 15 pontos, o Atlético-GO, que segue com o interino Gilberto Pereira no comando, está na beira da zona de degola. Já o Sampaio Corrêa, do técnico Léo Condé, luta pelo G4, com 25 pontos.
INTERINO SEGUE
Desde a saída do técnico Jorginho, o Atlético-GO emendou duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série B, mas ainda não deixou a zona de rebaixamento.
Ainda como interino, o técnico Gilberto Pereira não deve fazer mudanças no time titular. Sem problemas de lesões ou suspensões, ele segue na tática de dar mais mobilidade ao time e apostar no entrosamento.
“Estamos em progressão no campeonato e não é hora de mudar. Se conseguirmos mais uma vitória neste sábado, podemos deixar a zona de rebaixamento e a partir daí sonhar com algo mais”, disse o treinador ao Portal Futebol Interior.
Para esta partida, a diretoria rubro-negra anunciou promoção nos ingressos. Mulheres e crianças com até 12 anos terão entradas francas e os demais pagam R$ 20,00 na arquibancada desde que estejam com as camisas do Atlético-GO.
SERIEDADE PARA VENCER
A preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Atlético-GO foi breve, porém, com toda a seriedade e atenção que a partida requer. A equipe Tricolor realizou uma movimentação tática no Centro de Treinamento Serrinha, do Goiás, na tarde desta quinta-feira, com o técnico Léo Condé já trabalhando na formação do time que iniciará o duelo diante dos goianos.
A Bolívia terá o retorno de Pimentinha e Luiz Otávio, que se juntaram à delegação e são reforços para o jogo deste sábado. O zagueiro Plínio é desfalque certo por conta do terceiro cartão amarelo.
“O último resultado nos deixou bastante chateados, claro, mas já temos a chance de dar a volta por cima e pensar em se aproximar do bloco da frente. Será um jogo disputado, contra uma equipe que busca sair de uma posição incomoda, mas também temos nossos objetivos e vamos batalhar por um bom resultado”, frisou o capitão Diones.
Fonte: Futebol Interior