Série B: Na abertura do returno, Sampaio Corrêa fica no empate com o Goiás

Pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Goiás e Sampaio Corrêa se enfrentam neste domingo (22) no Estádio Hailé Pinheiro ( Serrinha), em Goiânia-GO e ficaram no empate de 2×2.

Os gols da partida, foram marcados por Nicolas aos 26 minutos do primeiro tempo e Apodi aos 19 minutos do segundo tempo, para a equipe do Goiás, enquanto Nadson aos 17 minutos do primeiro tempo e aos 29 minutos do segundo tempo, marcou para o Sampaio Corrêa.

O Goiás volta a campo na próxima quinta-feira (26), para enfrentar o Confiança-SE fora de casa, enquanto o Sampaio Corrêa, joga no sábado (28), contra o CSA-AL às 21h, no estádio Castelão em São Luís-MA.

Duelo no estádio da Serrinha,terminou empatada em 2×2.

A Série B é disputada por 20 clubes no sistema de ida e volta por pontos corridos. Em cada turno, os times jogam entre si uma única vez. Os jogos do primeiro turno são realizados na mesma ordem no segundo turno, apenas com o mando de campo invertido. Não há campeões por turnos, sendo declarado campeão o time que obtiver o maior número de pontos após as 38 rodadas.

Ao final, os quatro primeiros times ascendem para a Série A de 2022, da mesma forma que os quatro últimos serão rebaixados para a Série C do ano seguinte.

Aguarde maiores informações