Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

SÉRIE B: Gedeilson quer mostrar serviço com a camisa do Sampaio

A equipe do Sampaio que enfrenta o Avaí neste sábado tem alguns desfalques, incluindo na lateral direita com a suspensão de Léo Rodrigues, atual titular da posição. Guilherme Lucena está à disposição, assim como Gedeilson, que deve ganhar uma chance com Arlindo Maracanã.

“Venho treinando forte para isso. Agora é aproveitar da melhor maneira possível e dar uma boa resposta para quem apostou na minha contratação. Quero mostrar um bom cartão de visita à torcida do Sampaio”, frisou o novo lateral Tricolor.

Gedeilson reconhece as dificuldades de jogar na Ressacada, mas quer a equipe impondo ritmo forte para sair de campo com um resultado positivo: “Sabemos que será difícil, mas o futebol é jogado dentro das quatro linhas. Se colocarmos em prática  o que estamos trabalhando no dia a dia, temos tudo para se impor e conquistar um bom resultado”, afirmou.

A partida entre Sampaio e Avaí vale pela segunda rodada da Série B, e ocorre neste sábado, às 16h, direto do estádio da Ressacada, com transmissão ao vivo do canal Premiere Futebol Clube e Sportv.