Série B: Fora de Casa, Sampaio empata com o Guarani-SP

Guarani não conseguiu vencer o Sampaio Corrêa no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, na noite desta terça-feira, mas ainda assim se manteve no G4 e chegou ao sexto jogo sem derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela 13ª colocação.

O resultado não deixou o Bugre assumir a vice-liderança, mas manteve o clube paulista no G4, na terceira colocação com 23 pontos, a três do líder Náutico. Já o Sampaio Corrêa perdeu a chance de encostar na zona de acesso e parou na sexta colocação com 20 pontos.

BUGRE TENTA, MAS…
O Guarani tomou as ações no primeiro tempo e assustou logo aos 7 minutos. Bruno Sávio aproveitou cruzamento de Régis e cabeceou na trave do Sampaio Corrêa. No minuto seguinte, Rodrigo Andrade arriscou de fora da área e exigiu boa defesa de Mota.

O Sampaio Corrêa acordou só aos 32 minutos em chute de primeira de Mauro Silva. A bola passou perto. O Guarani respondeu aos 38 minutos em chute firme de Régis, mas Mota defendeu. Antes do intervalo, Diogo Mateus também tentou, mas parou no goleiro maranhense.

SONOLENTO!
O segundo tempo demorou a engrenar. Aos 22 minutos, Régis aproveitou falha da zaga e finalizou à queima-roupa, mas Mota fez excelente defesa. Aos 27 minutos, Bruno Silva aproveitou desvio de Thales, mas cabeceou para fora, perdendo uma boa chance para o Guarani.

Apesar das tentativas, o Guarani não conseguiu furar a retranca do Sampaio Corrêa e só empatou em casa.

PRÓXIMOS JOGOS
Na 14ª rodada, o Guarani visitará o Vasco no sábado, às 21 horas, em São Januário, no Rio de Janeiro. No domingo, às 20h30, o Sampaio Corrêa receberá o CRB no Castelão, em São Luís.

Fonte: Futebol Interior