SÉRIE B: Fonseca quer a equipe atuando com equilíbrio e inteligência

A equipe do Sampaio Corrêa só chegou em São Luís no fim da noite de ontem (domingo), e já se reapresentou na tarde desta segunda-feira para realizar o único treino antes do jogo contra o Avaí, válido pela nona rodada da Série B.

O treinador Roberto Fonseca terá voltas importantes para o confronto, como a dupla de volantes Willian Oliveira e Diego Silva, atletas considerados peças-chave no esquema do treinador: “São jogadores que vinham desempenhando um bom papel, bem entrosados, e voltam para essa partida difícil, contra um adversário muito qualificado”, frisou.

Para se reabilitar da derrota sofrida na rodada passada, Fonseca espera o time se impondo dentro de casa e pede o apoio do torcedor em mais esse compromisso pelo Brasileirão: “Temos que ser fortes dentro de casa e adotar uma postura pra frente, mas com equilíbrio e inteligência. É fundamental que a torcida compareça e esteja ao nosso lado para buscarmos um bom resultado”, destacou o treinador boliviano.
Além do retorno de Willian Oliveira, Diego Silva e Alyson, o treinador terá o lateral esquerdo Raul à disposição, após ter seu nome publicado no BID. Mas terá o desfalque do meia João Paulo, vetado pelo departamento médico devido a um alto índice de fadiga muscular.

O dia também foi de apresentações no CT José Carlos Macieira. Treinando há alguns dias no clube, o lateral Raul e o volante Mateus Santana foram regularizados e estão à disposição do treinador para o jogo.

Sampaio e Avaí se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Castelão. Os ingressos seguem a venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar mais esse desafio da Bolívia Querida na Série B.

Relacionados
Goleiros: Andrey e Busatto
Laterais: Bruno Moura, Raul, Alyson e Marcelo
Zagueiros: Maracás, Fredson e Joécio
Volantes: Willian Oliveira, Diego Silva, César Sampaio, Mateus Santana e Silva
Meias: Wellington Rato, Esquerdinha, Fernando Sobral e Danielzinho
Atacantes: Alexandro, Bruninho, Carlão, Uilliam e Rodrigo Fumaça