Noticia em DestaqueNoticias do Sampaio Corrêa

Sergio Frota ressalta que todas as condições são oferecidas e demonstra confiança na reta final

Após regressar de São Paulo, onde enfrentou o Ituano, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, já de olho no penúltimo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Confronto agendado para o próximo dia 20/11, às 19h30, diante do Avaí, no Estádio Castelão.

Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, a comissão técnica programou treino com bola apenas para os jogadores que não entraram em campo na rodada passada, ou jogaram menos de 45 minutos. Os atletas que foram titulares fizeram apenas trabalhos regenerativos, com treinamento de reforço muscular na academia do clube.

Atento à situação da equipe neste momento da competição, o presidente Sergio Frota ressaltou que todas as condições estão sendo oferecidas ao grupo, desde o início da temporada.

“Tudo o que está ao nosso alcance está sendo feito. Salários em dia, a folha de outubro de jogadores e comissão técnica foi paga dia 10, enquanto os funcionários e demais departamentos já haviam sido pagos. Estamos oferecendo todas as condições, como refeições diárias, auxílio moradia, contratação de um experiente coach esportivo para fortalecer o mental do grupo, buscando foco e disciplina, além de reuniões diárias com o departamento de futebol. E isso, com todas as dificuldades que cercam o futebol maranhense”, pontuou o presidente boliviano.

Apesar do momento de instabilidade dentro de campo, Frota ratifica a confiança na Bolívia nesta reta final: “Restam duas partidas para sair dessa situação, agora bem mais difícil, e permanecermos na série B. A competição ainda não acabou. Nós, que estamos no comando, acreditamos, trabalharemos e lutaremos até o final”, afirmou.

Foto: Ronald Felipe /SCFC