São José-RS x Sampaio: Tricolor treina no palco do confronto para se adaptar ao gramado sintético

Já em Porto Alegre para iniciar o confronto decisivo pelo acesso, o Sampaio Corrêa vai enfrentar um adversário extra pelo caminho; o gramado sintético do Estádio Passo d’Areia.

Para se adaptar ao campo, o grupo Tricolor treinou na tarde desta sexta-feira no palco do duelo. Atividade que serviu para testar a velocidade da bola, noções das quatro linhas e receber as últimas orientações do técnico João Brigatti.

Paulo Sérgio afasta a palavra dificuldade do vocabulário, e frisa a necessidade de se entregar por inteiro para conquistar o objetivo maior do clube: “É hora de passar por cima de tudo e se dedicar ao máximo para iniciar bem essa decisão. Sabemos que será um jogo muito difícil, a equipe deles é forte, principalmente jogando em casa, mas temos que ir a campo determinados em busca de um bom resultado”, frisou o xerife Tricolor.

Rodrigo Andrade já teve a oportunidade de jogar em gramado sintético, e afirma que é preciso se adaptar rápido para não tomar prejuízo durante o jogo: “É um pouco diferente, porque a bola fica mais rápida, é outro estilo de campo. Já joguei lá na Arena da Baixada, e a ideia é se adaptar rápido para jogar de igual pra igual. É uma decisão, então, temos que superar todos os obstáculos e levar um bom resultado para o jogo da volta”, declarou o meia Tricolor.

São José/RS e Sampaio Corrêa iniciam a decisão pelo acesso neste sábado, às 19h30