Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Santa Quitéria/Boa Vontade conquista o Maranhense Feminino

A equipe do Santa Quitéria/Boa Vontade, conquistou neste domingo (3), o titulo do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino. Em confronto realizado no estádio Fecurão no bairro da Cohab, a equipe derrotou o Esporte Clube Viana pelo placar de 2×1.

Os gols da partida foram marcados por Daniele aos 11 minutos do primeiro tempo e Ingrid aos 12 minutos do segundo tempo para a equipe do Santa Quitéria/Boa Vontade, enquanto Rosinete marcou para o Viana aos 17 minutos do primeiro tempo.

APOIO: O ex goleiro do Boa Vontade Marcelo Filho, esteve acompanhando a partida no estádio Fecurão. Marcelo Filho, bancou todas as cotas da arbitragem das três partidas finas do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino.

Na minha opinião, essas meninas têm que serem vistas com mais carinho, precisam de mais apoio por parte do poder público municipal e estadual”. Declarou Marcelo Filho

HOMENAGEM: A Federação Maranhense de Futebol homenageou Emanuel de Jesus Santos, presidente de honra do Boa Vontade, dando seu nome ao troféu da equipe campeã.