Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Samurai fala em bons momentos na Arena Castelão e espera repetir a dose

Às vésperas da estreia do Sampaio Corrêa na temporada de 2019, os jogadores contêm a ansiedade para entrar em campo, mas não negam o desejo de colocar a bola pra rolar e começar o calendário de competições com o pé direito.

É o caso do atacante Maxuell Samurai, jogador de referência na linha de frente boliviana, que ressaltou a boa preparação da equipe durante a pré-temporada: “Nos preparamos ao máximo e aproveitamos todos os treinamentos para aprimorar a parte física. A intenção agora é colocar em prática tudo que foi treinado e conversado para iniciarmos bem na Copa do Nordeste”, apontou.

Cearense, Maxuell revelou que já teve bons momentos no palco da partida desta quinta-feira, diante do Ceará, e espera reviver a boa fase com a camisa Tricolor: “Tive muitos momentos felizes na Arena Castelão, e espero ajudar, agora, o Sampaio a sair de campo com um bom resultado. Vamos enfrentar uma equipe qualificada, de Série A, que manteve a sua base, mas dentro de campo são 11 contra 11, e vamos tentar se aproveitar das falhas deles para buscar a vitória”, afirmou o atacante da Bolívia Querida.