Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

SAMPAIO:Tricolor se reapresenta focado no segundo jogo da decisão

O dia é de Feriado do Trabalho, mas a equipe do Sampaio não para. Após voltar de Barra do Corda, onde empatou em 1×1 com o Cordino, o grupo Tricolor se reapresentou no CT José Carlos Macieira para iniciar a preparação com vistas ao segundo jogo da decisão do segundo turno.

Nesta quarta-feira, às 19h45, no estádio Castelão, um novo empate garante a conquista para o Tubarão e o direito de fazer a final do campeonato contra o próprio Cordino, em dois jogos.

O técnico Francisco Diá já começou a trabalhar pensando na partida decisiva. No jogo-treino contra os atletas da base, acompanhou a movimentação de Alex, Roniery e Daniel Barros, que voltam de suspensão, além do jovem lateral Wesley. Ele deve substituir Esquerdinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 “A equipe conseguiu manter a vantagem e agora podemos jogar até pelo empate para conquistar o segundo turno.

Mas não pensamos em jogar com o regulamento em baixo do braço. Temos um estilo de jogo e vamos nos impor diante da nossa torcida para buscar a vitória. O empate será consequência”.

– Roniery, lateral.

Os jogadores que foram titulares contra o Cordino realizaram apenas um treino regenerativo e trabalho de reforço muscular na academia.

O grupo Tricoolor fará apenas mais um treino antes do confronto decisivo, na tarde desta terça-feira, às 15h30, no CT. A concentração tem início logo em seguida.