SAMPAIO:Maracás destaca a honra em vestir o manto Tricolor

Entre tantos destaques no elenco que conquistou o acesso para a Série B, um deles, certamente, está na defesa. Além da segurança e eficiência dentro de campo, Maracás caiu também nas graças da torcida, e se tornou uma das referências da equipe, principalmente por incorporar a garra Tricolor.

Tantos atributos foram fatores determinantes para o zagueiro renovar seu vínculo por mais dois anos com o Sampaio Corrêa. Fato bastante comemorado pelo jogador: “O Sampaio foi um clube que me identifiquei bastante. Me sinto muito honrado em vestir essa camisa. Tivemos um ano vitorioso, e tudo isso foi importante para definir a minha permanência”, afirmou o defensor boliviano.

De contrato renovado e cheio de gás, Maracás só projeta uma temporada igualmente positiva: “A ideia agora é dar prosseguimento ao trabalho e lutar para termos um 2018 ainda melhor”, frisou.

Além de Maracás, a direção Tricolor já acertou a permanência dos meias Wellington Rato e Fernando Sobral, assim como de toda a comissão técnica.