Noticia em DestaqueNoticias do Sampaio Corrêa

Sampaio x Oeste-SP: Bolívia Querida quer encerrar participação na Série B com vitória no Castelão

De olho em fazer história, alcançando sua melhor campanha na história do clube, o Sampaio Corrêa recebe o lanterninha Oeste nesta sexta-feira (29), às 17, no Castelão, pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em sétimo lugar na tabela, com 54 pontos, a meta Tricolor é superar a campanha de 2015, oportunidade em que ficou na oitava colocação, a melhor de sua história. Já no caso do já rebaixado e lanterninha Oeste, a partida marcará a despedida da equipe na Série B.

VAI MUDAR

Após três vitórias consecutivas, utilizando a mesma formação tática, o técnico Léo Condé deve mudar a escalação para a partida contra o Oeste. Isso se deve ao fato de que o atacante Pimentinha, um dos destaques da Bolívia Querida, se recuperou de lesão e pode voltar ao time titular. Caso o atacante comece jogando, Léo Costa deve ser o substituído.

Uma mudança certa de Condé para a partida, em relação ao time que venceu o Cuiabá por 3 a 1 na última rodada é o retorno do goleiro Gustavo, que estava afastado por problemas pessoais e entrará no lugar de Mota, que está suspenso.

“Queremos muito essa vitória, porque é a chance de ajudar o Sampaio a fazer sua melhor campanha na Série B. Vamos correr e nos dedicar ao máximo para sair de campo com esse bom resultado”, frisou o atacante Jackson.

OESTE

O Oeste entrará em campo nesta sexta-feira contra o Sampaio em tom de despedida. Rebaixado há três rodadas e lanterninha da Série B, o clube se despede da competição nacional. Para a partida contra a Bolívia Querida, o técnico Roberto Cavalo terá de mudar o time titular, em relação à equipe que venceu o Paraná por 1 a 0 na última rodada.

Suspenso após levar o terceiro cartão amarelo contra o Tricolor paranaense, o atacante Pedrinho não irá para a partida e Welliton deve pintar no time titular. Em compensação, Caio e De Paula voltam de suspensão e ficam à disposição para a partida. Com isso, Matheus Índio e Bruno Lopes podem voltar ao banco de reservas.