Sampaio volta aos treinos com novidade no elenco

Após a longa viagem de volta, e com a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste na bagagem, o Sampaio Corrêa já voltou ao batente nesta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira.

Mesmo com a vaga assegurada, a equipe Tricolor ainda tem um jogo a realizar pela fase de grupos, contra o CSA. A partida não é apenas para cumprir tabela, pois pode valer o primeiro lugar da chave, em caso de vitória e tropeço do Ceará diante do Salgueiro.

Apesar de depender de outro resultado para ficar com a primeira posição, o meia Fernando Sobral só pensa em vencer a partida: “Independentemente do que aconteça no outro jogo, precisamos fazer a nossa parte e entrar em campo para buscar a vitória. O importante é que já estamos classificados, e vamos nos preparar bem para entrar forte no mata-mata”, afirmou.

Desfalque de última hora no confronto contra o Salgueiro, o zagueiro Maracás ficará os próximos dias em tratamento intensivo no departamento médico para tratar um problema na coxa. A expectativa é de que ele volte a treinar com os demais jogadores somente no início da próxima semana.

A novidade do dia foi a presença do volante Willian Oliveira, contratado junto ao Madureira. O jogador realizou seu primeiro treinamento com o grupo e já quer mostrar serviço em campo: “Estou muito feliz com essa oportunidade, e agora é me dedicar ao máximo para corresponder todas as expectativas. Temos um grupo bom, que está sendo reforçado, e vamos batalhar para alcançarmos os nossos objetivos”, frisou o novo meio-campista boliviano.