Sampaio: Tricolor em ritmo final de preparação para o próximo desafio

A proximidade do duelo contra o Cuiabá faz acelerar a preparação do Sampaio Corrêa, que receberá a equipe cuiabana no próximo sábado, em partida válida pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Realizando os ajustes finais no time Tricolor, o técnico Francisco Diá comandou um movimentado coletivo no CT José Carlos Macieira, na tarde desta quinta-feira. O treinador pôde contar com a volta do meia Marlon, que se recuperou de uma virose e figurou normalmente entre os titulares.

A dúvida fica por conta do meia-atacante Fernando Sobral. O jogador voltou a sentir dores no tornozelo e será observado nas próximas horas para saber se terá condições de ser relacionado.

Em busca do seu primeiro gol na competição, Isac espera que o Sampaio repita a atuação contra o ASA para buscar a vitória no próximo sábado: “Nossa equipe se comportou muito bem no último jogo, e a intenção é manter a pegada, jogar com determinação para batalhar por mais esses três pontos”, declarou o atacante Tricolor.

O grupo boliviano realiza o apronto final na tarde desta sexta-feira, em mais uma atividade no CT, a partir das 15h30. A concentração tem início logo em seguida.