Sampaio treina em ritmo intenso para enfrentar o Salgueiro

Embalado pela primeira vitória na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa trabalha em ritmo intenso para engatar uma sequência positiva na competição e ser um dos classificados para a próxima fase no Grupo A. Atualmente, a Bolívia Querida ocupa a quinta posição na tabela com seis pontos ganhos, mesma pontuação do Confiança, quarto colocado, com um gol a mais.

Equipe Boliviana deu prosseguimento à preparação no CT (Foto: Ronald Felipe)

O próximo desafio da equipe Tricolor será contra o Salgueiro, na segunda-feira, às 19h30, no Estádio Castelão. O grupo boliviano deu prosseguimento à preparação nesta sexta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira.

Recuperado de um problema no adutor da coxa esquerda, o atacante Pimentinha já voltou a treinar com o grupo e garante que está à disposição para o confronto: “Me recuperei bem da lesão. O Sampaio tem fisioterapeutas competentes, que cuidaram bem de mim e conseguiram zerar a contusão. Agora é focar nos treinos, porque temos um jogo de vida ou morte contra o Salgueiro, e queremos muito dar o máximo para vencer e seguir firmes na luta pela classificação”, destacou.

Com Pimentinha à disposição, o técnico Rafael Guanaes começou a fazer observações para montar o time titular. A preparação Tricolor prosseguirá na tarde deste sábado, com mais um treinamento no CT.