Sampaio treina em ritmo intenso e recebe mais dois reforços

O Sampaio Corrêa já tem mais duas contratações garantidas para o restante da temporada 2020. A confirmação foi feita na noite desta sexta-feira pelo presidente Sergio Frota, que está em viagem tratando assuntos de interesse da Bolívia Querida.

Para o gol, chega o goleiro Gustavo, que estava no Grêmio Novorizontino, emprestado pelo Atlético Goianiense. O atleta mede 1,86 e pesa 77 kg. Ele se juntará na disputa pela posição a João Gabriel e Negrete, que já estão treinando no clube.

O meio-campo ganha o reforço do meia Marcinho, de 24 anos, que já teve passagens pelo Londrina, Operário Ferroviário, Oeste, Brasil de Pelotas e estava atuando no futebol do Bahrain.

Os dois jogadores serão apresentados no início da próxima semana, e iniciarão os trabalhos com o restante do grupo, para estarem à disposição do técnico Léo Condé na retomada do Campeonato Maranhense, dia 1º de agosto.

Enquanto isso, o elenco Tricolor segue com a preparação em ritmo intenso. Neste sábado, acontece o último treino da semana, no CT José Carlos Macieira. O domingo será de folga, mas, na segunda-feira, as atividades recomeçam em período integral.