Sampaio: Técnico Léo Condé pensa em mais duas ou três peças para encorpar o elenco

A semana de trabalho se inicia para o Sampaio Corrêa com treinamento em período integral no CT José Carlos Macieira. A comissão técnica corre contra o tempo para deixar o grupo na melhor condição física possível até a volta do Campeonato Maranhense.

Com praticamente uma semana de trabalho desde o retorno às atividades, a comissão técnica já pôde ter uma noção do preparo físico do elenco, como destaca o técnico Léo Condé: “O grande desafio, nessas primeiras semanas, é igualar todos os jogadores na questão da condicição física. Uns chegaram abaixo, outros demonstraram um bom preparo, mas vamos focar para que todo o grupo atinja um nível de condicionamento adequado até o dia da retomada do estadual”.

O treinador Tricolor falou sobre a montagem do elenco e os planos para possíveis novas contratações: “Já encontrei uma base aqui do Sampaio, e junto com o presidente, o Juliano, fomos buscar jogadores com o perfil mais jovem, outros com rodagem, como é o caso do Flávio Boaventura e Diego Tavares. Mas estamos atentos ao mercado para trazer mais umas duas ou três peças, que tenham cancha de Série B para dar equilíbrio a essa equipe”, afirmou Condé.

O primeiro desafio do Sampaio na retomada das competições será contra o Imperatriz, em duelo no Estádio no Frei Epifânio, pelo Campeonato Maranhense. A equipe Tricolor estreia na Série B fora de casa, no dia 08 de agosto, diante do Vitória, em Salvador.