Sampaio se reapresenta e já projeta segundo amistoso contra o River

Após vencer o River por 1×0, no primeiro amistoso entre as duas equipes, em Teresina, a equipe do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar os preparativos visando o segundo jogo.

Como o grupo ganhou a segunda-feira de folga, a tarde foi de trabalho intenso para todos os jogadores, e o técnico Francisco Diá já armou uma atividade pensando na equipe que levará a campo na próxima quinta, no Castelão.

Pelo que trabalhou durante a atividade, o treinador deve fazer uma alteração no time titular, e Reginaldo Júnior largou na frente por um lugar no ataque Tricolor ao lado de Uilliam.

Recuperando-se de um problema no joelho, o zagueiro Joécio iniciou o processo de transição, e será preparado para a estreia oficial na temporada, dia 18, contra o CSA. Fredson será mantido na zaga ao lado de Maracás.

Plenamente recuperado de um estiramento na coxa, Bruno Moura participou do trabalho com bola e deve pintar como opção, enquanto Kaike segue em tratamento no departamento médico para se recuperar de uma lesão no tornozelo.

A equipe Tricolor ainda realiza mais uma atividade antes do segundo amistoso, nesta quarta-feira, no CT, às 15h30.

Os ingressos, de inteira e meia, já estão disponíveis nas lojas O Torcedor, e a partir desta quarta, dia 10, também nas bilheterias do Castelão. Somente Setor Cadeiras Cobertas.