Sampaio se reapresenta e foca na estreia do Campeonato Maranhense

Poucas palavras e muito trabalho. Com esse pensamento, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar os trabalhos de preparação visando a estreia no Campeonato Maranhense. No sábado, 13, conforme mudança da tabela, a equipe Tricolor enfrentará o Cordino, às 17h, no Estádio Castelão.

O dia foi dedicado à recuperação física dos jogadores que foram titulares contra o Potiguar, enquanto a outra parte do grupo participou de uma atividade com bola em campo reduzido, sob o comando do técnico Thiago Gomes, que foi direto em suas palavras: “Precisamos usar o resultado para amadurecer e poder crescer ao longo da temporada. Não faltou empenho, não faltou vontade, e vi muita coragem dos jogadores, porque muitos chegaram com quatro, cinco dias antes do jogo e meteram a cara. Estamos frustrados pelo resultado, mas temos que seguir em frente”, frisou.

Ferreira endossou as palavras do treinador: “É difícil, porque batalhamos muito e o resultado acabou não acontecendo da maneira que queríamos. Mas, precisamos levantar a cabeça e trabalhar muito para darmos uma resposta positiva logo”, afirmou o volante boliviano.

Foto: Kayan Mendes