Sampaio se reapresenta e começa a mobilização para desafio contra o Vitória-BA

O Sampaio Corrêa retornou para São Luís nesse domingo, após empatar com o Ceará, no último sábado, em partida realizada na Arena Castelão. Agora, a equipe Tricolor vai se mobilizar para enfrentar o Vitória, nesta sexta-feira, às 19h00, no Estádio Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  

O grupo boliviano se reapresentou na tarde desta segunda-feira,  no CT José Carlos Macieira, para iniciar o processo preparatório. Na programação,  um treino regenerativo para os jogadores que foram titulares na rodada anterior, enquanto a outra parte do grupo realizou uma atividade com bola em campo reduzido.

Ferreira valorizou o resultado conquistado em Fortaleza: “Mediante às circunstâncias da partida, acho que foi um ponto importante, e que pode fazer diferença lá na frente.  Agora, precisamos nos concentrar e se preparar bem, porque teremos um adversário bem complicado na sexta-feira. Mas, nossa equipe tem condições de buscar os três pontos diante do nosso torcedor “, ressaltou o volante Tricolor.

Foto: Ronald Felipe SCFC