Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Sampaio realiza último treino em São Luís e viajou na madrugada para Mogi

Preparação em São Luís encerrada. A equipe do Sampaio realizou o último treino, no estádio Castelão, antes do embarque para Mogi Mirim, onde a equipe Tricolor enfrentará os donos da casa pela terceira rodada da Série B.

Com o time praticamente definido, o técnico Léo Condé comandou mais uma atividade de posicionamento, inversões de jogadas, e aproveitou para intensificar os trabalhos de bola parada, tanto defensiva quanto ofensiva.

“Ainda faremos um treino leve lá em Mogi, mas a semana de trabalho foi proveitosa. Pudemos trabalhar certas situações de jogo, ajustar o posicionamento de algumas peças em campo e conhecer melhor o grupo”, frisou o treinador.

Sem poder contar com Pimentinha, machucado, Condé tem Cleitinho e Edgar como opções para formar a dupla de ataque com Robert: “Estamos testando essas duas alternativas e analisando a melhor formação. Tenho certeza que o jogador escolhido desempenhará um bom papel e nos ajudará bastante nesse difícil compromisso”, analisou o comandante boliviano.

A delegação Tricolor embarcou para Mogi Mirim na madrugada desta quinta-feira, às 2h30, e ainda fará uma última movimentação na cidade, no período da tarde, antes do jogo.