Sampaio prepara equipe para estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

O Sampaio Corrêa já está em ritmo de estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O primeiro adversário da Bolívia Querida na competição será o Juventude/RS, no próximo domingo, às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos.

A preparação da equipe está acontecendo no CT José Carlos Macieira, em horários opostos às atividades do grupo principal, sob o comando do técnico Marcelo Mendes, membro da comissão técnica permanente do clube.

Para formar o grupo que disputará o torneio, a direção Tricolor contou com a parceria da Chel7, empresa do ramo de construção no Brasil, com sede em Santa Catarina, que agora vai caminhar com a Bolívia Querida nessa jornada do Sub-23.

A Chel7 colaborou com o reforço de 10 atletas, que se juntarão a alguns jogadores que estão sendo menos utilizados no grupo principal para formar a base da equipe na competição.

“Iremos participar de uma competição importante, que só será possível com o apoio da Chel7, empresa da iniciativa privada que viu potencial na marca do Sampaio Corrêa e resolveu se juntar a nós nesta parceria. Tenho certeza que faremos um bom papel nesse Campeonato de Aspirantes e espero que a ação da Chel7 incentive o empresariado local a investir no futebol maranhense”, declarou o presidente Sergio Frota.

Os jogos da Bolívia Querida no Campeonato Brasileiro de Aspirantes terão trsnsmissão do canal Mycujo e CBFTV.