SAMPAIO: Marlon quer equipe focada para se manter no G4

A vitória sobre o ASA poderia ter acontecido por um placar até maior, mas o triunfo mínimo garantiu o Sampaio Corrêa entre os quatro primeiros que se classificam à fase decisiva. E, com os outros resultados, deixam o Tricolor, pelo menos, por mais duas rodadas no G4, pois soma 19 pontos contra 14 do quinto colocado.

Jogador que vem mantendo a regularidade no campeonato, Marlon ressalta a vitória conquistada, independente do placar: “Queríamos a vitória e acabar com a sina de não vencer em casa. Poderíamos ter vencido até por um placar mais elástico, eu mesmo tive uma boa oportunidade, o goleiro salvou, mas o que vale são os três pontos”, destacou o meia Tricolor.

Na próxima rodada, o Sampaio vai até a Arena Pantanal para enfrentar o Cuiabá, e Marlon pede a equipe focada para se consolidar entre os quatro primeiros: “Teremos uma semana boa para trabalhar e se preparar para o próximo jogo, que também será muito difícil. Precisamos manter o foco para nos sustentarmos até o fim no G4”, frisou.