Sampaio intensifica preparação para jogo contra o CRB

O técnico Léo Condé comandou o primeiro treino técnico e tático da semana com todo o elenco à disposição. Após um dia de trabalhos físicos, os jogadores que foram titulares diante do Bragantino treinaram com bola, na tarde deste sábado, no estádio Castelão.

Condé já estuda a formação que entrará em campo para enfrentar o CRB na próxima rodada. Sem Marcelinho, suspenso, e Daniel Damião, lesionado, o treinador testou Léo Rodrigues na lateral direita. O jogador deve ganhar condição de jogo na segunda-feira e ficar, enfim, à disposição da comissão técnica.

Com dores na coxa, Válber não participou da movimentação, e o meio campo contou com várias peças durante o treino, assim como o comando de ataque: “Estamos estudando as possibilidades e analisando a melhor formatação para iniciar a partida. A intenção é mexer o mínimo possível na base que vem jogando”, destacou o treinador boliviano.

O grupo Tricolor volta a treinar neste domingo no Castelão. A atividade está marcada para as 9h00. A tarde será livre para os jogadores passarem o Dia dos Pais com as suas famílias.