Sampaio garante classificação na Copa do Brasil em duelo no Acre

O Sampaio Corrêa avançou para a segunda fase da Copa do Brasil ao empatar com o Humaitá-AC pelo placar de 1×1, em partida disputada no Estádio Florestão, na noite desta quarta-feira.

Em um gramado de condições precárias, a ordem era lutar, batalhar por todas as bolas para garantir a classificação, e assim foi desenhado o roteiro durante os 90 minutos do confronto.

No início do segundo tempo, o Sampaio saiu na frente com gol de Bruno Baio. O time da casa conseguiu igualar a partida aos 19 minutos.

O empate favorecia a Bolívia, que tratou de diminuir os espaços para evitar aproximações mais perigosas do adversário, visto que o campo não favorecia o toque de bola.

A batalha chegou ao fim com classificação Tricolor, que vai enfrentar o Ferroviário-CE na próxima fase, em duelo único no Estádio Castelão. A data e horário da partida ainda serão definidos pela CBF.

Ficha Tricolor

Felipe, Franklin, Fábio Aguiar e Cortez; Evandro (Pablo Oliveira), Gazão (Adauto Jr), Maurício e Thallyson (Jhonata Varela), Edrean (Betão), Pimentinha (Cebolinha) e Bruno Baio.  

Foto: Jhon Lenno