Sampaio faz último treino em São Luís e segue viagem para mais um desafio

A vitória sobre o Criciúma na rodada passada trouxe um grande alívio para o grupo do Sampaio. Mas o campeonato segue em ritmo acelerado, e na próxima terça-feira já tem novo duelo, desta vez em Goiânia contra o Vila Nova.

Aproveitando o pouco tempo que possui para treinar, o elenco Tricolor despertou cedo na manhã deste domingo para uma atividade com bola no CT José Carlos Macieira.

O técnico Wagner Lopes comandou um treino de posicionamento, orientando a equipe sobre a forma de jogar do adversário. O treinador ensaiou um desenho sobre o time que começara a partida, mas sem confirmar a escalação. Ainda usará o último treino a ser realizado em Goiânia para decidir o time titular.

Autor do gol da vitória sobre o Criciúma, seu 15º na temporada, Edgar está animado com a possibilidade de repetir outra boa atuação: “Ganhamos só a primeira partida, mas nossa ideia é fazer outro bom jogo contra o Vila Nova e tentar buscar mais esses três pontos”, frisou o atacante boliviano.

O meia Daniel Barros e o atacante Pimentinha ficaram de fora do treinamento. Queixando-se de dores na coxa, os jogadores passarão por exames para detectar o grau das lesões.

Após o treino, os jogadores foram liberados para o almoço e se apresentarão às 16h no aeroporto. A delegação segue em voo direto para Brasília e de lá continua a viagem até Goiânia por via terrestre.

     Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Rafael Martins
  • Laterais: Léo Rodrigues, Eder Sciola e Rafael Estevam
  • Zagueiros: Luiz Otávio, Wagner Fogolari e Rodrigo Arroz
  • Volantes: Renan Ribeiro, Diego Lorenzi, Levi e Léo Gago
  • Meias:  Rubens e Cleitinho
  • Atacantes: Henrique, Jean Carlos, Edgar, Max e Willian Paulista