Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Sampaio esquenta preparação para confronto contra o Confiança

O Sampaio Corrêa entrou na semana de estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe Tricolor abre a competição no próximo domingo, às 16h00, contra o Confiança, no Estádio Batistão.

A preparação boliviana teve prosseguimento na manhã desta segunda-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira. O técnico Julinho Camargo já pensa na montagem do time com a presença de alguns dos novos contratados, que estão em plena atividade, só aguardando suas respectivas regularizações para ficarem à disposição do treinador.

Uma das caras novas para a disputa da Série C, o lateral Everton quer aproveitar bem a semana cheia de trabalho para estrear de forma positiva na competição: “Vejo o grupo todo motivado, treinando forte, e unido para representar bem o Sampaio. Teremos mais uma semana de trabalho antes da estreia, e nossa intenção é nos dedicarmos bastante para começar o campeonato com o pé direito”, afirmou.

Nos bastidores, o departamento de futebol acelera as documentações para regularizar os atletas em tempo hábil. A expectativa é de que todos estejam com os nomes publicados no BID até a próxima sexta-feira.

Os treinamentos prosseguem durante toda a semana, sempre no horário da manhã, no CT. A delegação embarcará no sábado rumo a Aracaju.