Sampaio encerra semana de treinos no Castelão com um coletivo

Série de treinos da semana finalizada no Castelão. No palco do jogo deste sábado, a equipe do Sampaio treinou durante três dias, testando alternativas, ensaiando jogadas e se preparando em ritmo intenso para enfrentar o Vitória, atual líder da Série B.

Trabalhando no intuito de encontrar uma solução para superar os desfalques do time, o técnico Léo Condé comandou um coletivo agitado, observando várias situações para montar a equipe titular.

“Já tenho uma base na cabeça, mas vou levar algumas dúvidas para o vestiário. Tenho observado a movimentação do Vitória, e pretendo aguardar mais algumas situações do lado de lá para finalizar a montagem do time que começará jogando. O certo é que devemos manter aquela estrutura que a gente vem atuando aqui no Castelão”, ressaltou o treinador Tricolor.

Condé vai levar o mistério até horas antes da partida. Apesar de já ter todo o esquema definido na sua cabeça, o comandante boliviano não pretende fornecer nenhum tipo de munição ao adversário, e chegar forte para o confronto deste sábado.

A equipe do Sampaio ainda realiza um último treino, na tarde desta sexta-feira, às 17h, na Associação dos Magistrados, no Calhau. Após a atividade, os relacionados para o jogo seguem direto para a concentração.