Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Sampaio encerra mais um dia de treino com trabalho ofensivo

O dia da retomada no Campeonato Brasileiro se aproxima, e a equipe do Sampaio vai aproveitando todo o tempo disponível para fazer os ajustes necessários no sentido de fazer uma boa apresentação contra o Goiás e encerrar o primeiro turno com uma vitória.

A quarta-feira foi de treinamento em tempo integral. Após os trabalhos na academia, pela manhã, o grupo Tricolor treinou com bola, no período da tarde. O técnico Flávio Araújo promoveu uma atividade destinada ao setor ofensivo, com ênfase total em jogas trabalhadas que resultavam em finalizações.

De volta aos treinos após se recuperar de um problema muscular, o meia Lucas Sotero tem aprovado os dias de intertemporada: “O professor tem tirado bom proveito dessa parada para implementar a sua filosofia de jogo, e nós estamos nos dedicando bastante para fazer uma boa apresentação diante do Goiás. A intenção e encerrar o turno de forma positiva e renovar o gás para o restante da competição”, frisou.

Nos bastidores, a direção boliviana trabalha para regularizar todos os atletas recém-contratados. Os primeiros a ganhar condição de jogo foram os volantes Diogo Orlando e Tássio. Nos próximos dias, o meia Enercino e o atacante Thiago Santos devem ter seus nomes publicados no BID da CBF.

Nesta quinta-feira, a equipe do Sampaio volta a treinar no CT José Carlos Macieira, em período único, a partir das 15h30.