Sampaio encara o River/PI por uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste Sub-20

As quartas de final da Copa do Nordeste Sub-20 começam nesta quinta-feira, e o Sampaio Corrêa entra em campo para decidir uma das vagas à semifinal contra o River/PI, que foi um dos times de melhor campanha na primeira fase.

O duelo decisivo acontece às 15h00, no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, e o departamento médico Tricolor trabalha para ter força máxima na partida, já que alguns jogadores lesionaram-se no jogo passado.

Os volantes Cristiano e Wesley, o lateral Wender, e o atacante Thiago estão em tratamento intensivo, mas o treinador Arlindo Maracanã espera contar com todos para a decisão: “É muito complicado jogar de dois em dois dias. É só recuperar e jogar, recuperar e jogar. Mas esses garotos são guerreiros, e estou confiante em poder contar com todos nessa partida importante”, ressaltou.

O presidente Sergio Frota aponta o comprometimento de todos pela classificação no grupo, e acredita que o Sampaio possa conseguir outro bom resultado: “Montamos um planejamento e investimos alto para disputarmos a competição de igual pra igual com as outras equipes. Todos estão comprometidos e a sintonia é visível, como por exemplo entre a comissão técnica. O Arlindo teve que cumprir suspensão diante do Timom, e o nosso coordenador técnico, Paulo Moroni, foi quem comandou o time na beira do campo. Então, há uma integração e os resultados estão aparecendo. Acredito nessa garotada, e estou confiante em outra boa apresentação contra este bom time do River”, destacou.