Sampaio Corrêa:Tricolor encerra dia de trabalho em tempo integral com atividade no Castelão

A equipe do Sampaio Corrêa encerrou o dia de treino em período integral com atividade realizada no Estádio Castelão. Movimentação que faz parte do planejamento da comissão técnica para adaptar os novos jogadores ao campo onde a Bolívia Querida mandará seus jogos como mandante no restante do Estadual e Série B.

De olho na montagem da base titular, o técnico Léo Condé comandou um treinamento técnico e tático, já observando formações, opções e acertando o posicionamento do time em campo. O treinador aposta na motivação do grupo para reiniciar o calendário de competições de forma positiva:

“Conseguimos bons atletas, com prefil competitivo alto, que estão buscando seu espaço. Fizemos uma mescla com jogadores experientes em Série B e outros que estão procurando uma oportunidade de jogar uma competição desse nível para se posicional no mercado e mostrar a sua qualidade”, frisou o treinador boliviano.

Recém-contratados, o goleiro Gustavo e o meia Marcinho participaram do treinamento ao lado dos demais companheiros, mas o aproveitamento de ambos no jogo contra o Imperatriz ainda é incerto, visto que chegaram por último e se encontram um pouco atrás do grupo na questão do condicionamento físico.