Sampaio Corrêa:CT José Carlos Macieira passa por uma série de melhorias

Enquanto a equipe do Sampaio Corrêa disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, a direção Tricolor se movimenta para promover melhorias na estrutura do CT José Carlos Macieira.

O presidente Sérgio Frota autorizou o diretor de patrimônio do clube, Luís Fernando Cadilhe, a realizar uma série de reformas nas instalações da sede, neste mês de julho.

“Já é algo constante na gestão do presidente Frota, e agora, passando o período das chuvas, chegou a hora de dar uma geral em todo o CT”, destacou Luís Fernando.

Durante todos os dias, trabalhadores tocam os mais diversos serviços, como roçagem total do terreno, substituição de refletores que estavam queimados, conserto da iluminação dos postes, podas de árvores, pintura das calçadas, meio-fio e da parte externa do prédio.

Cadilhe frisou que as melhorias não se resumem aos trabalhos de conservação da estrutura: “Estamos fazendo mais um quarto no hotel-concentração, que agora soma 11 acomodações no total, prontas para atender até 37 atletas. É uma forma de oferecer ainda conforto aos nossos jogadores, porque o clube se preocupa em oferecer sempre as melhores condições aos profissionais”, afirmou.

Todos os quartos possuem tv a cabo, internet Wi-Fi, tvs de led, splits novas e frigobar.

A Climatização do salão do hotel da concentração também foi aperfeiçoada, com uma split de 60.000 btus e outra de 36.000 btus.

“Ate o final do mês de agosto, a obra da reforma do parque aquático vai ficar pronta. O presidente quer colocar em prática a escolinha de natação o mais rápido possível. No local, fizemos vestiários (masculino e feminino) que, antes, não existiam, um banheiro para pessoas com deficiência física (de locomoção) e providenciamos, também, uma sala de espera para os pais que forem acompanhar seus filhos. Um espaço climatizado, com tv, sofá e bebedouro”, destacou Cadilhe.