Sampaio Corrêa x Juventude: Em Casa, Bolívia Querida vai em busca da primeira vitória na competição

Após resultados opostos na estreia da Série B do Campeonato BrasileiroSampaio Corrêa e Juventude voltam a campo nesta terça-feira. A partida, válida pela segunda rodada, acontecerá às 19h15 no estádio Castelão.

Fora de casa, o time maranhense estreou com derrota por 1 a 0 diante do Vitória. Já o time de Caxias do Sul atuou em seu campo e derrotou o CRB por 2 a 1.

O técnico Léo Condé pode fazer alterações na equipe e afirmou que o Sampaio Corrêa precisa jogar em um ritmo mais forte por jogar dentro de casa. Algumas peças, porém, que entraram no último jogo podem aparecer no time titular, como o lateral-direito Luis Gustavo, o meia Marcinho e os atacantes Gustavo Ramos e Caio Dantas.

SAMPAIO CORRÊA

Ele também terá o retorno do goleiro João Gabriel, que não jogou por questões contratuais, e do zagueiro Flávio Boaventura, poupado por desconforto no joelho.

Devido à logística de viagem, a delegação Tricolor chegou a São Luís somente nesta segunda-feira e só teve tempo para realizar um único treino.

“Esperamos mais uma partida difícil, contra um adversário que estreou bem, e conta com jogadores experientes, além de um treinador bastante capacitado, que é o Pintado. Mas, jogando dentro de casa, precisamos imprimir um ritmo forte, do início ao fim, para buscar o resultado positivo e engrenar na competição”, declarou o treinador.

JUVENTUDE

Preocupado com a condição física dos atletas, o técnico Pintado pode realizar mudanças na escalação, mas deve manter a escalação que conseguiu os três pontos na primeira rodada.

“O planejamento desde a minha chegada era colocar todos em condições de atuar. Dentro dos limites, pois os atletas não serem máquinas, aí nós teremos que ter consciência do que precisaremos fazer. A próxima meta é buscar um bom resultado diante do Sampaio Corrêa”, disse Pintado.

Fonte: Futebol Interior