Sampaio Corrêa x Imperatriz : Confronto Maranhense agita a Série C

Diante do Sampaio Corrêa, o Imperatriz tem uma última chance para se garantir nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. As equipes se enfrentam às 17h deste sábado, em São Luís, no estádio Castelão, pela última rodada da primeira fase.

No momento, o Cavalo de Aço aparece na terceira colocação do Grupo A com 25 pontos, o mesmo do Confiança, que fecha a zona de classificação, enquanto a Bolívia Querida está na liderança, com 31, um acima do Náutico. Santa Cruz, com 25, Ferroviário e Botafogo-PB, com 24, ainda possuem chance de vaga.

A BOLÍVIA QUERIDA
O técnico João Brigatti poderá fazer mudanças no Sampaio Corrêa: o volante Ferreira e o atacante Salatiel retornam de suspensão. Salatiel é o artilheiro da equipe na Série C com cinco gols e deve entrar no lugar de Alex Henrique. Diones também deve voltar a ser opção no banco para a volta de Ferreira.

“O fator casa é fundamental. Conseguimos bom aproveitamento diante do nosso torcedor. Contra o Imperatriz, espero que lotem o Castelão. A expectativa é que possamos oferecer bom jogo em busca da vitória, a qual nos garante em primeiro”, comentou o comandante.

O CAVALO DE AÇO
O atacante Rayllan, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, está de volta. Apesar de não ser titular do Imperatriz, ele sempre entra no decorrer dos jogos e costuma ser decisivo e marcar gols. O lateral-esquerdo Aelson, que já foi desfalque na última partida por lesão, segue fora e Renan Luís continua no time.

“Tivemos a oportunidade de conquistar nossa classificação na última rodada. Infelizmente, não veio. Agora, teremos de nos entregar em São Luís na luta pelo objetivo. Acredito na reação do elenco para realizar grande jogo”, garantiu o treinador Paulinho Kobayashi.

Fonte: Futebol Interior