Sampaio Corrêa x América-MG: Bolívia Querida em busca da primeira vitória em casa

O Sampaio Corrêa, volta a campo neste sábado (5), para mais uma partida da Série do Camapeonato Barsileiro. Pela sétima rodada, a equipe Maranhense enfrentará, o América-MG, ás 19h no estádio Castelão em São Luís.

O time da casa disputou apenas cinco jogos até agora por conta do surto de Covid-19 no elenco. Mesmo assim, tem apenas um ponto conquistado e está na lanterna da competição.

Na outra ponta da tabela, o América divide a liderança com Cuiabá e Paraná, todos com 14 pontos. O Cuiabá está em primeiro com cinco gols de saldo, seguido pelo Paraná com quatro e o América com três. Além disso, o líder ainda tem um jogo a menos.

MUDANÇAS NA BOLÍVIA QUERIDA

Para essa partida, o Sampaio Corrêa conta com o retorno de mais quatro jogadores que estavam com Covid-19: o goleiro Gustavo, o zagueiro Flávio Boaventura, o lateral-esquerdo Marlon e o volante Ferreira.

O goleiro Gustavo deve assumir a titularidade no lugar de Neguet, e o volante Ferreira também disputa uma posição entre os onze iniciais. Os outros dois deve ficar como opção no banco de reservas do técnico Léo Condé.

DESFALQUE NO MEIO

No América, o meia Geovane é desfalque por conta de um incômodo na parte posterior da coxa direita. Ele se junta a Ademir, Felipe Augusto, Felipe Azevedo e Renan Gomes, que seguem entregues ao departamento médico.

Quem pode receber uma chance no time titular é o experiente meia Guilherme. Ex-jogador de Cruzeiro, Atlético-MG e Corinthians, o meia de 31 anos fez sua estreia na última rodada, em vitória por 2 a 1 sobre o CSA, entrando no segundo tempo.