Sampaio Corrêa já respira o clima da estreia oficial na temporada

A proximidade da estreia oficial na temporada tem deixado o grupo do Sampaio Corrêa cada dia mais motivado para encarar os desafios com a camisa boliviana. A Copa do Nordeste já tem início na próxima semana, e a defesa do título é um estímulo extra durante o processo de pré-temporada;.

Antes do treino realizado na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, o zagueiro Paulo Sérgio ressaltou o ambiente que permeia o clube às vésperas de a bola rolar pra valer: “Bate uma ansiedade boa, até porque é uma competição muito importante e o Sampaio é o atual campeão. Da minha parte, posso dizer que a expectativa é maior ainda. Espero fazer o melhor e ter um ano de muitas conquistas”, ressaltou.

Quem também não vê a hora de entrar em campo é o volante João Felipe, que já até marcou um gol no amistoso realizado diante do Santa Quitéria: “A estreia em uma competição sempre causa uma enorme expectativa, mas estamos tranquilos, fazendo um bom trabalho e tenho certeza que teremos um ano muito positivo”, declarou.

O grupo Tricolor seguirá com os treinamentos durante todo o fim de semana, em atividades neste sábado e domingo no CT.