Sampaio age rápido e acerta com novo goleiro para reforçar o elenco

A contusão do goleiro Andrey – que vai ficar cerca de 45 dias em recuperação – ligou o sinal de alerta no Sampaio Corrêa. Com o prazo das inscrições para o Campeonato Maranhense encerrando amanhã, o presidente Sergio Frota agiu rápido e viabilizou a contratação de Warleson junto ao Atlético/PR. O grupo conta atualmente apenas com André Luiz e Wanderson, da base, para a posição.

Warleson tem 21 anos e foi formado nas próprias categorias de base do Atlético/PR. O presidente Tricolor enviou o supervisor Edivaldo Silva diretamente a Curitiba para agilizar a assinatura do contrato, e o nome do atleta já consta inclusive no BID da CBF. Portanto, fica à disposição para a partida contra o Cordino, domingo.

Frota ressaltou a necessidade da contratação e adiantou que já está trabalhando para formar a base da Série B: “Infelizmente, aconteceu a contusão do Andrey, e tivemos que correr para acertar com outro goleiro, que chega com ótimas referências e já faz parte do processo de fortalecimento da equipe para a disputa da Série B”, afirmou o presidente boliviano.