Sampaio 1×0 Oeste-SP:No encerramento da Série B, Bolívia Querida se despede com vitória

Na sua despedida no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa venceu o Oeste por 1 a 0, nesta tarde, no Estádio Castelão em São Luis (MA), pela 38.ª rodada.

MISSÃO CUMPRIDA
O técnico Léo Condé comemorou a campanha, depois de um início difícil com surto de covid e derrotas.

“Nosso time mostrou ter poder de reação, o grupo entendeu bem nossa proposta de trabalho e fizemos uma grande campanha. A missão está cumprida” – declarou o técnico da Bolívia Querida.

JOGO ABERTO
Como o jogo não influenciaria em nada nas condições dos clubes na competição, acabou sendo disputado num ritmo lento. Tanto que os dois times criaram chances para abrir o placar, mas cometeram muitos erros nas finalizações. Esta foi a tônica no primeiro tempo e como começou na etapa final, com mais volume para o time maranhense.

O gol do Sampaio Corrêa saiu somente aos 14 minutos. Joazi soltou a bomba de fora da área, o goleiro Glauco rebateu para a frente e Marcinho dominou a bola sozinho. Com calma, driblou o goleiro e empurrou rasteiro para as redes.

BELO GOL
O gol intimidou o Oeste, tanto que o técnico Roberto Cavalo reforçou a marcação colocando o zagueiro Luanderson na vaga do atacante Tite. O Sampaio aproveitou e passou a ocupar mais seu campo ofensivo, forçando bastante pelo lado esquerdo com o inspirado lateral Joazi.

Apesar do domínio total em campo, o Sampaio não ampliou o placar, mas festejou sua despedida com vitória.

Fonte: Futebol Interior