Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Saldanha destaca comprometimento do grupo nos primeiros dias de trabalho

Mais uma semana de treinos da pré-temporada vai chegando ao fim. A equipe do Sampaio intensifica a cada dia sua preparação para estrear de forma positiva no Campeonato Maranhense e, consequentemente, na Copa do Nordeste.

Na tarde desta sexta-feira, o grupo Tricolor deu prosseguimento à série de treinamentos com uma atividade em tempo integral. Trabalhos de força pela manhã e movimentação com bola no período da tarde.

A dedicação dos atletas tem agradado o técnico Vinícius Saldanha, que elogia a postura dos seus comandados: “Fomos buscar jogadores com um histórico de comprometimento na carreira, e o resultado está sendo refletido em uma entrega total nos treinamentos. É um fator que eleva o aspecto motivacional e nos enche de esperança para colher bons frutos”, declarou o treinador boliviano.

Saldanha revelou que o clube está no mercado à procura de mais uma peça para o setor defensivo: “Estamos em negociação para trazer um zagueiro. Contratação pontual, que passou por uma avaliação criteriosa. Não podemos errar. Temos dois nomes na lista, e, no mais tardar, até terça-feira, deverá ser apresentado”, afirmou.

Neste fim de semana, a equipe do Sampaio treina apenas no sábado pela manhã. Os jogadores ganham folga no domingo e retomam a carga de treinos na segunda-feira, com trabalho em tempo integral.