Sábado de decisões pelo Campeonato Maranhense de Futebol 7

A tarde deste sábado (27) será marcada por decisões do Campeonato Maranhense de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7). A partir das 14h45, a bola começa a rolar para três finais estaduais: Sub-9, Sub-10 e Sub-14. Os jogos serão realizados no campo da A&D Eventos, no bairro do Turu, e seguirão todas as recomendações sanitárias para a realização de eventos esportivos.

A primeira final do sábado será pela categoria Sub-14. Em campo, as equipes da Escola Inovar e do Palmeirão duelam pelo título estadual. De um lado, a Escola Inovar chega à final com uma campanha perfeita: seis vitórias em seis jogos. Do outro, o Palmeirão vem motivado após eliminar a Escola Flamengo e o Grêmio Maranhense nos mata-matas.

Na sequência, às 16h, a garotada do Sub-9 decidirá o campeão da categoria. Juventude Maranhense e Afasca prometem uma final bastante equilibrada. Os dois times possuem ataques muito positivos e defesas que sofrem poucos gols.

E, encerrando a programação de finais do Campeonato Maranhense de Futebol 7, haverá o duelo entre Cruzeiro São Luís e Juventude Maranhense, pelo Sub-10.

TABELA DE JOGOS

Sábado (27/2) // A&D Eventos

14h45 – Escola Inovar x Palmeirão (Final Sub-14)

16h – Juventude x Afasca (Final Sub-9)

17h – Cruzeiro x Juventude (Final Sub-10)