Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Rodada definiu os primeiros classificados do Copão da BR de Seleções

A primeira fase do Copão da BR de Seleções, competição promovida pelo Departamento de Futebol Amador do Alto Turi, está chegando na reta final da fase classificatória e várias equipes seguem na luta em busca de uma vaga na segunda fase da competição.

No sábado (30), a bola rolou para a realização de quatro jogos. A seleção de Santa Luzia do Paruá enfrentou Maranhãozinho e venceu por 1×0, Lago Açu empatou com Bernardo do Mearim em 1×1, Buriticupu derrotou Santa Luzia por 2×1 e Maracaçumé venceu por 2×1 a Seleção de Gurupi.

A rodada foi encerrada no domingo (31) com dois jogos.  A seleção de Itapecuru Mirim goleou Santa Rita pelo placar de 3×0 e Miranda do Norte ficou no empate de 1×1 com a seleção de Arari.

Após a realização desta rodada, as seleções de Santa Luzia do Paruá, Presidente Médici, Pedro do Rosário, Zé Doca, Monção, Matinha, Itapecuru, Miranda do Norte, Santa Inês e Bernardo do Mearim, já garantiram vaga de forma antecipada para a segunda fase da competição.

PRÓXIMO JOGOS: A última rodada da fase classificatória será realizada no final de semana com os seguintes jogos. No sábado (6), a seleção de Santa Inês enfrenta Buriticupu, Maracaçumé joga contra Centro Novo e Bernardo do Mearim enfrenta São Luís Gonzaga. No domingo (7), Governador Nunes Freire joga contra Gurupi e Bela Vista enfrenta Bom Jardim.