Rodada definiu classificados para as quartas de final do Mirandense 2015

O Campeonato Mirandense 2015, competição promovida pela secretaria de esporte do municipio, teve prosseguimento no último final de semana com a realização de três jogos no estádio Francisco Camilo, o Mirandão.

No sábado (17), o Revelação venceu a equipe do Internacional pelo placar de 7×6. No domingo (18), o Guarany goleou o Astro Vila por 4×1 e o Real derrotou o Intercolo por 2×1.

Após a realização desta rodada, foram conhecidas as equipes classificadas para a fase quartas de final da competição. AVB, Robgol, Cruzeiro, Astro Vila, MEC, Revelação e Guarany, já carimbaram seu passaporte e seguem na luta pelo título da competição. Falta definir apenas, a equipe terceira colocada do Grupo A.

Na próxima fase, o AVB enfrentará o Robgol, o Cruzeiro vai encarar o Astro Vila, o MEC joga contra o Revelação e o Guarany fica no aguardo do seu adversário que será conhecido no decorrer da semana.

ZONA RURAL: Na zona rural, a competição conheceu no último final de semana as equipes semifinalistas. A bola rola no próximo sábado (24) para o confronto entre Revelação e Prata no Povoado Pindoval e no domingo (25) no Povoado Campestre, a equipe do Campestre enfrenta o Joaquim Maria.