Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Roberto Fonseca prepara equipe para a semifinal em atividade no Castelão

O foco é a semifinal da Copa do Nordeste, e a equipe do Sampaio Corrêa intensifica a preparação para os primeiros noventa minutos do confronto, que será realizado na próxima terça-feira, às 21h45, no Estádio Castelão.

 

O grupo boliviano treinou na manhã deste sábado no palco do duelo. Dia para trabalhar situações de jogo, ajustar o posicionamento defensivo e treinar finalizações à exaustão. Todos os detalhes sendo ajustados para largar bem na semifinal.

“Perdemos o Bruninho, que é uma peça importante no nosso ataque, então, precisamos analisar bem como iremos atuar para fazer uma boa apresentação diante da nossa torcida. Ainda teremos dois treinamentos pela frente para montar o time e acertar alguns detalhes para o jogo”, frisou o técnico Roberto Fonseca.

Recuperado de uma lesão muscular, João Paulo participou normalmente da atividade e deve reaparecer na equipe, assim como Fernando Sobral, que cumpriu suspensão automática na rodada passada pela Série B.ea. Ele cabeceia muito bem, mas a bola para na trave. A partir daí, o jogo se acalmou e nenhum das equipes conseguiu alterar o placar.