Reforço do Moto Club, Geovane Itinga comemora chegada e projeta Copa do Brasil

Geovane Itinga é o novo reforço do Moto Club para a temporada de 2024, que é de calendário cheio para o time maranhense. Vindo do Nação, de Santa Catarina, o atacante de 26 anos já começou os trabalhos pelo novo clube, e está à disposição para fazer a estreia.

“Estou muito feliz pela oportunidade de vestir essa camisa e de poder defender esse time tão tradicional! Fui muito bem recebido por todos aqui no clube e já estou pronto para jogar o quanto antes, muito ansioso para começar essa nova etapa da minha carreira”, disse o atacante.
De olho na primeira fase da Copa do Brasil, quando o Moto Club encara o Bahia, time que já defendeu, Geovane exaltou a preparação e o tamanho do jogo para a temporada do clube maranhense.

“É uma competição muito importante, que pode ajudar muito o time esse ano, tanto no moral quanto na parte financeira. Sabemos que não vai ser um jogo fácil, mas eu e todos os meus companheiros estamos prontos para darmos o nosso máximo, estamos preparados”, completou Geovane.

O Moto Club enfrenta o Bahia nesta quarta-feira (21), às 20h (de Brasília), em casa, no Estádio Nhozinho Santos. O clube maranhense, para se classificar à próxima fase, precisa bater o Tricolor.

Foto: Ariel Lemos/Moto Club