Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Recuperado de um problema na mão, Pimentinha volta aos treinos

A semana de preparação para enfrentar o Vitória já começou. Mesmo com alguns desfalques, a confiança entre os jogadores do Sampaio é visível, e o desejo de começar o returno com um bom resultado move a equipe de forma geral.

Ausente da partida passada por conta de uma luxação na mão direita, Pimentinha retornou aos treinos, e espera dar a sua contribuição positiva ao time no jogo contra o líder atual da Série B: “Teremos o desfalque dos nossos meias, peças importantes que alimentam o ataque, mas estamos confiantes. É um jogo grande, contra uma equipe muito qualificada, e nós iremos entrar em campo para jogar de igual pra igual”, destacou o atacante Tricolor.

Pimenta ressalta o poder de fogo do Sampaio jogando em casa, e quer fazer prevalecer o histórico do time atuando no Castelão: “Nossa equipe vem cumprindo bem o dever de casa. Essa será mais uma oportunidade de mostrar força diante da nossa torcida, que deve comparecer em peso para nos incentivar nesse difícil confronto contra a equipe do Vitória”, afirmou.